quinta-feira, 12 de março de 2009

Laços de Ternura II

Porque a situação é de máxima urgência, e porque pouco ou nada foi feito até agora, as Produções Fictícias Ciborrenses “ puxam” de novo para cima o texto da autoria da MariaErnestina publicado no Jornal “ O Montemorense” – Laços de Ternura (clicar)
As PFC estão obviamente solidárias e disponíveis para ajudar a “ desbloquear” este impasse, que mesmo em alturas de eleições parece que não irá ficar tão depressa resolvido.

Podem ver o texto aqui.

6 comentários:

Anónimo disse...

calma que pelo menos mais perto das eleiçoes vao surgir mais proppstas pa resolver o problema e, mais uma vez vai ficar tdo esquecido quando estas passaram....novas promessas só de 4 em 4 anos....

Anónimo disse...

Parece que vamos assistir a uma votação recorde neste presidente...se tiverem 100 votos é muito!!! vai ser so a casa dos velhos, até passeios ás manifs lhe arranjam...

bethoven disse...

Acho que a discussão aqui não é as eleições!

Tentem deixar a vossa opinião sobre o tema em questão, neste caso o lar de idosos. Leiam o texto da Mª Ernestina e opinem sobre uma situação que teima em ser desbloqueada!

Cada vez que a solução está próxima, há sempre um novo entrave colocado sempre pela mesma parte! Má vontade com a aldeia, intrasigência em mudar leis, regras que são para ser cumpridas, simples divergência de opiniões???? Digam de sua justiça...

P.S: Em altura oportuna haverá discussão sobre as eleições neste blog!!!

Anónimo disse...

A questao, ao que julga saber , é em relaçao ao PDM. Situaçao essa que a CMN podia de bom tom e agrada "desbloquear" . O problema é que em anos anteriores esse mesmo PDM ( e penso que nao vou dizer novidade nenhuma) nao foi respeitado ,o que impede agora de haver "desbloqueios". Ou seja, a CMN nao tem muita margem de manobra em relaçao a este PDM actual. Mas que culpa temos nós (ciborrenses) do triste passado que a CMN tem com o cumprimento dos PDM's. Pois é nenhuma. Trata-se de um bem de 1 necessidade, bem esse que nao deveria ser negado. Ultrapassa em muito questoes de PDM...Muita falta de vontade e sobretudo de caracter.
Nos nao queremos construir umas piscinas cobertas,nem mais um campo relvado, queremos um lar para os nossos avos melhor que o actual , contra esta vontade não ha PDM nenhum que resista.

Anónimo disse...

Nao aguento em nao falar sobre as eleiçoes. Penso que isto explica muita coisa.
Sabiam que os votos das 2 freguesia de montemor sao suficientes para ganhar o municipio? Com os votos fixos de algumas freguesias rurais a continuaçao do poder autarquico está garantido.

Anónimo disse...

...pois explica tudo! pois Claro que ele está agarrado ao poleiro e de lá ninguem o tira tão cedo, pio pio pio, e o resto é só pardalada...