quarta-feira, 4 de maio de 2011

Vamos salvar o relógio de sol.....

Car(a)os Amig(a)os:

O Jaime Silva candidatou-se á Direcção da Casa de Cultura e Recreio do Ciborro. A Assembleia-geral realiza-se no próximo Sábado - dia 07/05/2011 pelas 18h00 onde serão efectuadas as eleições para os novos órgãos sociais.

Se és sócio até á data de demissão da antiga direcção, conforme artg 32 e 33 dos estatutos, aparece para votar. Se não o eras contamos contigo de futuro para colaborar com esta instituição, a tua presença é muito importante. Passa palavra . Contamos contigo!


As PFC organização com fins lucrativos ??????, sem estatutos confusos???????, criada e gerida completamente na ilegalidade??????, apoiam sem reservas e com votos de pessoas adultas a Lista A de Jaime Silva.

3 comentários:

Produções Ficticias Ciborrenses disse...

Já que não houve convocatória " através de aviso postal expedido para cada um dos associados com indicação do dia, hora, local e respectiva ordem do dia " Artigo 12º dos estatutos da CCRC, as PFC fazem serviço publico e convidam todos os associados ( mesmo aqueles que tem as cotas em atraso, pois tambem nao foram avisados para proceder ao pagamento) a participarem na proxima assembleia geral que se realiza no proximo sábado dia 07/5/2011 pelas 18h.

Vamos votar LISTA A : JAIME SILVA

Sarrafo disse...

Lista Vencedora: Lista A

Dentro de 15 dias será a passagem de testemunho.

Anónimo disse...

O FMI ja entrou.