sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Remix dos Ensaios Teatro 2007

Como a malta, agora, gosta muito de vir para aqui discutir politica, as Produções Ficticias Ciborrenses, vão baixar o nivel!!!
Assim, respondendo aos inúmeros fãs, que já anseiam por um, possivel, Teatro de Carnaval, a malta divulga mais algumas cenas degradantes dos ensaios do Teatro de 2007!!!

Como poderam verificar, estes ensaios são feitos por pessoal altamente profissionalizado, deveras competente no enriquecimento das suas personagens e textos!!!

As P.F.C apelam, a pouco mais de um mês do Carnaval, para que todos vós criem uma pequena polémica na aldeia, para que não falte assunto á noite de Teatro. E mais, quem quiser actuar "pode" faze-lo, basta ter 2 metros de altura, ser elemento do sexo feminino, e ter uma caracteristica fisica fora do vulgar.....3 pernas, 8 olhos, 2 cabeças, coisas assim....eheh

Sempre estamos para ver quem tem ideias porreiras!!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.

Anónimo disse...

vai lá vai..