quarta-feira, 25 de agosto de 2010

BOMBA!!!!

Em exclusivo e noticia de ultima hora, Jorge Santos ( Buchinha) , depois de muito pensar decidiu dormir com o seu novo clube ao lado do seu coração.....


domingo, 8 de agosto de 2010

Ciborro inchando un Condon!

De certeza que já todos vós pesquiram no youtubiiii a palavra Ciborro e vos aparece o seguinte individuo que se engana constantemente na colocação do "condon"!

Lá que os espanhóes são esquisitos sabemos que são, agora um espanhol chamado Ciborro, era para saber em que cabeça usar os preservativos. As PFC vão tentar entrar em contacto com o rapaz para ele ir á vacada de Lavre 2011 aprender o que fazer com os "condons".

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Fomos tão famosos que tivemos um DVD!

Porque há para ai muita boa gente que não acredita que chegamos mesmo a lançar um DVD, aqui fica a histórica capa!


Não nos peçam é as edições seguintes, essas ficaram na gaveta...

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Panóias and "Chiba Band"

É com prazer que divulgamos para todos os nossos fãs no Huambo e na Lobeira, mais uma grande actuação da vedeta das PFC numa festa na sua terra adoptiva. O grande artista "Chibinha" originário da vizinha Aldeia de São Pedro, exibiu-se a grande altura na sardinhada da COOP no passado fim de semana.

Haja alegria, emigrantes do estrangeiro, saúde, bailaradas de Verão e abafadinho do Mestre Custódio Jerónimo para animar a malta!!! E este sábado deverá haver mais....

Este video foi só um aperetivo para o " Chiba Dance Power", ou então não.....

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Festarola do Rancio!

Infelizmente, não é a já tradicional Prata da Casa, mas este ano temos o 1º Encontro de Folclore do Ciborro. Realiza-se, no próximo fim de semana, e com as noites a finalizarem sempre com uma grandiosa bailarada!


Até faz pó nos paralelos!!