terça-feira, 9 de novembro de 2010

António Rosado Vs Quim Barreiros (Prata da Casa 2008)

Publicamos este riquíssimo diálogo elaborado por altura da Prata da Casa em 2008, para quem não se recorda o Pepe fez de António Rosado e o Cajarana de Quim Barreiros, o texto era algo como isto:

António Rosado - Boa noite.
Quim Barreiros - Eu sou o Mestre de Culinária.
António Rosado - E eu sou o pianista da Fundação Calouste Gulbkein.
Quim Barreiros - Ai é, quero cheirar teu bacalhau Maria.
António Rosado - Maria?? Meu nome é António Rosado.
Quim Barreiros - Chupa Teresa, chupa Teresa, este…
António Rosado - Já lhe disse que o meu nome é António Rosado.
Quim Barreiros - Amigo Tonho você sabe qual é o melhor dia para casar??
António Rosado - Por acaso não…
Quim Barreiros - Então escute.




António Rosado - Por acaso desconhecia
Quim Barreiros - Ainda lhe digo mais, Ponho carro tiro carro á hora que eu quiser
António Rosado - Aí, eu não preciso tenho motorista particular.
Quim Barreiros - Está nascendo um negócio na tua cabeça Zé.
António Rosado - Sim, por acaso estou a fazer uma sociedade de vinhos com o meu Tio Paló.
Quim Barreiros - As mulheres tem uma coisa que o Homem sempre quer.
António Rosado - Lá nisso já estamos de acordo.
Quim Barreiros- Então cá vai…


Era ou não era um diálogo elaboradíssimo e com uma qualidade distinta?

2 comentários:

$$T$$ELEVEN$$ disse...

DOS MELHORES GUIÕES ESCRITOS PARA ESTE EVENTO!!!

bethoven disse...

De facto este texto prima pela originalidade e bom gosto de escrita eheheh