quarta-feira, 29 de julho de 2009

A Crise em que caimos...

Sempre na vanguarda da informação, as P.F.C divulgam todas as noticias sobre a nossa aldeia (alertados pelos nossos seguidores ehehe) . Aqui fica o relato do portal da GNR, sobre a detenção da agora já pouco simpática Crise.
"Detido por posse de armas ilegais.
A GNR de Montemor-o-Novo deteve um homem, na tarde do dia 23, que se passeava nas ruas de Aldeia de Ciborro com uma catana de 61 centímetros à cintura. Abordado e revistado, foram encontradas mais três navalhas, um punhal e um canivete suíço, com medidas entre os 16 e os 27 centímetros de comprimento. Não justificou a posse de todos aqueles apetrechos mas confessou ter mais em casa. Aqui foram apreendidas mais uma catana e mais uma navalha, com 61 e 52 centímetros, respectivamente. Foi constituído arguido e sujeito a Termo de Identidade e Residência."
in:

http://www.gnr.pt/portal/internet/gabinete_imprensa/noticias/noticias_descricao.asp?fonte=recortes&id=1360


Já após, esta noticia fomos informados de escaramuças entre a, anteriomente, simpática Crise e a estrela do nosso blog Joel Cigano Fuego, algo que já esperavamos e previamos como podem constatar pelo chocante video seguinte!

A linguagem é demasiado viril para meninos e meninas na pureza da idade, mas é a realidade da vida contemporânea de todos nós. Os maus exemplos devem ser demonstrados como exemplos a não seguir, é o que aqui fazemos!
A pergunta que se impõe é se a Crise estará louca?

5 comentários:

Anónimo disse...

A CRISE AGORA ANDA MÁ. DEIXOU DE SER MUITO SIMPÁTICO! MAS ONTEM ANDAVA MUITO BEM VESTIDO DE FATO E GRAVATA. SERÁ QUE TRAZIA MAIS ALGUM ARSENAL POR BAIXO DA ROUPA????

José Rasquinho disse...

Não se sabe bem...!
Se andou com as vacas, deve mesmo estar louca, agora se andou para o lado dos porcos, então deve é estar com gripe!!!!!
Um abraço para vocês, e, se visitarem o blog http://joserasquinho4.blgspot.com tenho lá uma prenda para o PFC

Sarrafo disse...

A crise louca???Com que bases foram tirar essas conclusões??

A Crise só deixou de ser simpatica para alguns,pois para o BETO continua a ser MUITO SIMPATICA.

Unknown disse...

A crise é amiga do seu amigo!

Sarrafo disse...

Crise ataca de novo......eheh