sábado, 14 de junho de 2008

P.F.C no Euro 2008

Nós, Produções Ficticias Ciborrenses, estamos em todo o lado de Andorra ao Vaticano, de Chapelar de Cima a Curral de Moinas espalhamos loucura por todos os cantos do Mundo e de Portugal!

Assim, como não poderia deixar de ser fomos ao Euro 2008 apoiar Portugal, isto porque a República Independente do Ciborro não se apurou desta vez.

Como todas as tv`s famosas também nós estamos 24 horas em directo da Suiça, assistam á reportagem do nosso enviado especial dans la delegacíon de Rock`s Bar á la Suisse! Este video c`est pour tous vous les emigrants portugais!!!

Como viram este é um emigrante já de 3ª ou 4ª geração que mantém as nossas raizes de pé ao sabor de uma Sagres no Centro da Comunidade Portuguesa. É com esta gente, com o vosso apoio vamos ganhar o Europeu, vai baixar o IVA e os combutiveis vão passar a ser doados pelo Governo!!!

É também com eximios motociclistas como os que apresentamos, que serão abolidos os acidentes nas estradas de Portugal e do Ciborro em particular. Por isso, a mais de um ano das eleições assumimos aqui que este é primeiro acto de campanha eleitoral das P.F.C!!!! RESET Desculpem entusiasmei-me com a escrita

Este video é dedicado a todos os emigrantes ciborrenses! Venham buer umas minis este Verão ao Alentejo, mas venham devagar e com precaução na autorute!!!!

Força Portugal!!! Allez á la France ups hehe

3 comentários:

bethoven disse...

Fez muitos km para apoiar a selecção???

Não não eu moro mesmo aki atrás do estádio....

é muito

Anónimo disse...

era grande......

Anónimo disse...

Mais uma vez estiveram em grande!!...