sexta-feira, 30 de março de 2007

Histórias de Homem João Baleco

Começa aqui a verdadeira epopeia das histórias do Homem João Baleco, esté é um dos inúmeros relatos da vida deste nosso carismático conterrâneo nascido no Sabugueiro. Para todos vós a verdadeira história de :

" Lagarto que agarra Cobra"
Perceberam??? Uma celebridade...
Ficaram esclarecidos e ilisios??? Então expliquem lá se fazem favor....

quinta-feira, 29 de março de 2007

Impacte Social

O prometido é devido, somos homens de palavra, cá está para o Ciborro e para o resto do insignificante Mundo, começamos a divulgar as famosas capas das revistas secretas de intervenção social da nossa comunidade!!!


Começamos por publicar a capa da ediçao número um da revista Impacto Social um verdadeiro tesouro!!!!

terça-feira, 27 de março de 2007

Eleições Autárquicas 2008


Pois é!

Não é tarde nem é cedo! É a hora!


O tempo certo de assumir uma candidatura por parte das Produções Fictícias Ciborrenses às próximas eleições autárquicas 2008.

Tal como a “màquina” politica dos grandes partidos portugueses, também as Produções Fictícias Ciborrenses, que passará a ser designada, na área politica, como PARTIDO FICTICIO CIBORRENSE (PFC - mantendo-se as iniciais), já está em campo a preparar o desafio politico que se avizinha.

Em breve saberão mais pormenores, especialmente o nome do candidato que irá ser cabeça de lista pelo PARTIDO FICTICIO CIBORRENSE á junta de Freguesia da nossa aldeia, assim como todo o Manifesto Eleitoral 2008.

Estejam atentos!!!


VOTA PFC!!!!!

O Ciborro é uma embarcação, PFC o capitão

quinta-feira, 22 de março de 2007

Este bailes são no Escoural, pourra!!!!

Quando nos cafés da nossa aldeia se houve o ronrar de um bonito acordeão, todos nós pensamos imediatamente no Paródias, o simpático e disponivel instrumento do grande Mestriroso (ups!!!) Joaquim Ganhão. No entanto, este acordeão está habituado a tocar em ocasiões sérias, de respeito, como as adiafas na cooperativa ou nas vindimas do sr. Reinaldo, por isso estranhamos que se tenha aguentado a tocar desta ocasião no café Joel.
De salientar a alegria e o acerto dos passos, dos dançarinos presentes no video, nota-se que são da escola do Armindo, dominando uma vasta gama de paródias musicais desde o Corridinho, e do fandango, passando pelo ballet clássico e atingindo o seu apogeu no forrobadó brasileiro, no entanto notamos a falta de algo....
É certo e sabido, que este tipo de bailes é caracteristico do Escoural, onde todos os homens dançam, bebem e fod.... e no fim chega-se á conclusão que não existiam mulheres na festa!! Será que estamos a importar esta estranha tradição???
Desde já referimos que este não é caso único na aldeia estejam atentos ao blog!

quarta-feira, 21 de março de 2007

Morte á Furoa do Caganhas!!!

Atenção meus amigos, porque apartir do momento em que este post for publicado o Ciborro, o País, a Lua e a Praça do Giraldo não vão ser mais o que eram. Para todos vós, os 3 fiéis frequentadores deste blog recomendamos que apaguem as luzes, desliguem as tv`s, interrompam o periodo de masturbação e apreciem a única, a verdadeira e a veridica estória (sem h!!!) da Morte da Furoa do Caganhas! Para vós....



Houve um antes e um após este video, até vocês já estão a ver isto tudo torto, a sacana da furoa merecia morrer!!! Até destroçeu o som a maldita, obrigado ao Sr. Leonel Mansos Moreira por este fantástico esclarecimento, ficamos elucidados.
Deixem um comment com a frase que mais os marcou ao longo do video!

domingo, 18 de março de 2007

Um duo Histórico!!!

Se há coisas que nos deixam sem palavras, uma delas é sem dúvida o nosso talento, prova disso a incrivel voz de rouxinol destes dois artistas.... é de ouvir, escutar, pensar, raçassionar e chorar por mais!!!!



Eu cá para mim, marcava já uma audição na Valentim de Carvalho, porque talentos destes, com vozes destas, que descompõem desta maneira, não podem, não devem, nem querem continuar a ser apreciados por milhares de pessoas mas sim por milhões!!!

Venham de lá as enchadas, os tractores e as velhas que este País precisa de andar em frente e fazer as curvas todas, porque senão despista-se e vai para a sucata.

Somos estrelas!!!

Companheiros, para quem duvidava do nosso mais que confirmado sucesso distrital, cá temos uma prova de como até as vedetas do nosso país pretendem ser fotografadas com os nossos artistas. O assédio tem sido de tal ordem, que todos nós trazemos sempre atrás 2 pretos encorpados (atrás salvo seja!!!) de forma assegurar a nossa, pouca, integridade fisica!

Há pois é!!!! E isto não é nada, se vocês imaginassem o que é ter centenas de jovens teenagers diariamente ás nossas portas incomodando as nossas familias, e o zamba que teve de abrir uma delegação dos CTT expressamente para a nossa correspondência....não é fácil a vida das estrelas.

Os Suspeitos do Costume.

Eles são os suspeitos do costume. Os responsáveis pelas desgraças do Ciborro. Os únicos culpados pela tragédia dos dois últimos teatros de Carnaval. Uma cambada de inúteis com a mania de fazer umas piadolas para fazer rir o pessoal.

Eles são, com muito gosto e estão aí para ficar…..

As Produções Fictícias Ciborrenses.


Clica na foto para ver melhor as nossas caras de parvos....

quinta-feira, 1 de março de 2007

As Produções Ficticias Ciborrenses

Depois de vários dias de reuniões, noites perdidas à volta de uma mesa de 3 pés, muitas perguntas, poucas respostas, muitos copos de vinho e ás vezes uma enorme vontade de ir à casa de banho, deliberou-se o seguinte:

As Produções Fictícias Ciborrenses (P.F.C) têm o prazer de apresentar……

O seu BLOG!!!!!


Depois da vinda da Chiquita ao Ciborro por alturas das festas de Verão, depois da única abertura da estância de ski alpino do Godeal e depois da ultima vitoria da CDU no ciborro, que já foi à 30 anos…… eis que surge o mais importante acontecimento do ultimo século!

Pois é as P.F.C, têm meio de divulgação oficial --- http://www.pfciborrenses.blogspot.com/.


O Horror, o drama, a tragédia, o Teatro de Carnaval, o café da Ti Maria, o Ciborro e as suas gentes, à distancia de um clique!!!!


Queremos ser ouvidos
Queremos ser famosos
Queremos ser ricos
Queremos ter contas na Suiça
Queremos ter mulheres com mamas de silicone
Queremos ser corruptos
Queremos fugir ao fisco
….enfim!

QUEREMOS SER PORTUGUESES NORMAIS!!!!!!


BEM VINDOS!!!!

Mais novidades lá pra 2010.

Afinal as novidades são já para DOMINGO, 18 de MARÇO de 2007 (as horas ainda não sabemos ao certo)