quarta-feira, 30 de março de 2011

Revista Social

Vejam bem esta tristeza que fomos encontrar nos nossos valorosos arquivos na Torre das Águias, eram os primórdios da contrução de capas de revistas lá para o ano de 2003.

Já nesta altura abundavam os titulos inteligentes.

segunda-feira, 28 de março de 2011

Dicionário de Cabacês

“Ribibibibi, Ribibibibi, Ribibibibi” - Caracterização de um estado de embriaguez.

Televendas

"Se queres ver o Sporting

Na toca do leão

Vai ao Café do Pacheco

Passar o serão!"

Panóias Aperta com Eles que Elas tem Calos!

Quando o país do Futre atravessa uma altura dificil e pensamos que pior não fica, não é que surge mais um video do Panóias no aniversário do Birras? Sim, sabemos que provavelmente os nossos 2 seguidores já não acham piada nenhuma a isto e preferiam ver aqui humor inteligente ou mesmo em tons mordazes, mas nós para além de pretendermos denegrir a imagem dos presentes nestes videos deixamos a dificil tarefa do humor para o Sr. Paulo Futre.


Assistam a mais um grande momento do Panóias:



video


Estes videos das bailaradas á Santiago do Escoural, são realmente um filão a explorar que nunca mais acaba.


Viva o Spolting e o Panda Kung Fu!

domingo, 20 de março de 2011

A pergunta que se Impõe!!!

Corre para ai o boato que a equipa do Valenças ontem não teve transporte para o jogo que se realizou no Corval, porque os autocarros do Município de Montemor foram para a manifestação da CGTP em Lisboa......Mas alguém acredita numa coisa destas?

quarta-feira, 16 de março de 2011

Em Directo Srº António Inácio!

Depois da transmissão em DIRECTO, que proporcionamos aqui no nosso blog, fiquem só com um cheirinho do Srº António Inácio!

sexta-feira, 11 de março de 2011

quarta-feira, 9 de março de 2011

Frase P.F.C

"Filmem lá além aqueles paneleiros vá!! Filmem vá..."

by Manel Martinho Teatro 2008

terça-feira, 8 de março de 2011

Grandes Ciborrenses


"Chibinha – Ópá esse é cá uma ferramenta…. e agora em 4º lugar, pourra mais 2, Manel Martinho e Gil. Estes 2 individuos disputam entre si a liderança do largo, se Manel Martinho domina a parte da manhã, controlando as entradas na loja da Cabreira. Gil, não dá hipótese de tarde e faz do pequeno espaço entre a Júlia e a sede seu habitat natural, o que por vezes é um percurso bastante cansativo e ate mesmo desgastante ......O que dizes Barbara, concordas comigo?"

Água que nunca mais acaba!

Já temos por hábito reclamar das rupturas nas condutas de água da nossa aldeia. Mas agora desta vez, vejam bem o cenário com que se deparamos este Domingo, no caminho para a Barrosa nas condutas que abastecem o Ciborro.

Em tempos em que se procura proteger e salvaguardar um recurso cada vez mais escasso e valioso, que dilúvio era este? Porquê não foi imediatamente reparado?

Parece nos que o facto de ser Domingo, terá pesado na questão...