quarta-feira, 26 de março de 2008

Couto e Coutadas

Se a RTP já anda a relembrar a Vila Faia, porque não haveriamos nós, P.F.C, de relembrar o Couto e Coutadas??? Para vós aí dans lá suisse et pour tous les chinamarqueses:

Couto & Coutadas: "Edição Especial Homem João Baleco" (1ª parte)

Agora, esperem pelos próximos capitulos, depois é só compilarem e fazerem um DVD pirata!!! eheh ai de vós pevaricadores...

sábado, 22 de março de 2008

Eu sou...

Agora que recebemos a visita do verdadeiro autor das anatomias ao nosso blog, voltamos a plagiar o rapaz, já que ele deu autorização para tal. Pela primeira vez vamos adequar a personagem a uma menina, neste caso, o texto até está mais ou menos correcto!!!



A Joana é a dona de todas as maleitas da nossa aldeia!!! As P.F.C apenas pode desejar as melhoras á rapariga seja qual for a sua "doença" desta vez...

Como já referido, cliquem sobre a imagem para visualizarem melhor, a qualidade das montagens continua a decair de forma drástica!!!

terça-feira, 18 de março de 2008

Famosos Ciborrenses

As Produções Ficticias Ciborrenses teve acesso ao exclusivo de algumas das capas das mais importantes revistas de todo o Mundo! Tal como imaginavamos, o Mundo gira á volta de personagens ciborrenses!!!!



Este precioso trabalho de pesquisa do nosso correspondente Perna, pode ser visionado ao promenor se clicarem sobre as fotos.

Ele há com cada uma... Ciborro o Mundo gira á nossa volta!!!!

sábado, 15 de março de 2008

Parabéns a NóSes!!!

Épá, a malta ia se esquecendo que este blog já tem um ano!!! A verdade é que a luta ainda agora começou e já temos muitas histórias para contar....Mas que grandes paneleiros que nós somos!


Podem ter a certeza que a cada dia que passa isto será pior, por isso, bloqueem (o novo português!!!!!) o blog para o bem dos vossos pc`s.

quarta-feira, 12 de março de 2008

Apanhados Pela Judite

Camionista Despreocupado
Ora então cá temos as famosas cenas dos Apanhados!!!

Para os emigrantes do estrangeiro lá de fora só uma introduçãozita....Nas gravações para uma das cenas do Teatro de Carnaval (Operação STOP) surgiu-nos, inesperadamente, a ideia de realizar uns Apanhados, fazendo-nos passar por agentes da autoridade e não é que a coisa resultou.......Ora Vejam!!!

Este senhor foi a nossa primeira vitima e nem chegou a saber que o tinha sido. Mas seguiram-se mais personagens, como puderam ver no Teatro , esses também vão ser aqui colocados aguardem...há mais momentos hilariantes....