quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Perna Show

O mais multifacetado actor das Produções Ficticias Ciborrenses!!! O único que imita na perfeição todas as vozes conhecidas e, por conhecer, no Mundo... Também especialista na dança, anda, ao que parece, a preparar um número de qualidade extra- fina!!!

Como podem ver, este nosso "artista" pode executar qualquer tipo de número...Mas se querem mesmo saber o que o Perna vai fazer e o porquê de andar a ensaiar em tão boa companhia não podem perder o Teatro de Carnaval 2008!!!

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

O Hipópotamo perdeu uma Orelha!!!

Se há pessoas com "talento" nas Produções Ficticias Ciborrenses, também á outras que ainda não conseguimos descobrir o que por lá andam a fazer....É o caso deste rapaz que, ao que se sabe, apenas conquistou o lugar á custa de muitas e compridas cunhas!!!

Ao que parece, o Buchinha, é mestre da arte de dominar jibóias e outros animais amestrados, pelo que se espera um número com várias dessas espécies no Teatro de Carnaval. Ele terá mesmo afirmado, que o seu hipópotamo á muito desaparecido iria reaparecer em grande forma!!!!

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

O Talento do Jimmy

As Produções Ficticias Ciborrenses, são realmente um grupo com imenso talento. Na arte de buer somos todos bons....mas o nosso Jimmy é um fora de série!!

O grande Jimmy, está aperfeiçoar a sua arte de stripper e promete revolucionar o Carnaval do Ciborro!!!!

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Pepe Copperfield

Apresentamos mais um talentoso artista das P.F.C, Pepe o Mágico, já famoso pelos seus inúmeros truques de cartas, aventurou-se agora pelas rolhas de cortiça e sacos de plástico!!!!

Ao que parece este reputado mágico da nossa casa, anda a preparar um número com pombas siberianas e jibóias alcóolicas...Agora, cabe a cada um de vós decidir se vai ou não ao Teatro, não tenha o homem decidido fazer desaparecer a plateia....

domingo, 13 de janeiro de 2008

Eu sou...

Estas anatomias, como já referido, são um plágio, pelo que nem sempre o conteúdo do texto está 100% de acordo com o animal da foto!!!
Conhecem este reputado "empreiteiro" da nossa praça??? Cá está o Léu, também ele está a apurar a forma para o Teatro deste ano, ao que parece já anda a tomar hormonas femininas e a apanhar o jeito feminino de andar...
Este modelo, não é bem o estilo dele mas para a ocasião serve...

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Chiba Cid

A maior das nossas vedetas, o nosso elemento com a cláusula de rescisão mais elevada, o único que nem o Gato Fedorento tem capacidade de nos contratar...... a vedeta internacional, famoso na aldeia, no Ciborro e no Barrocal de Baixo: Jorge Chibinha!!!!!

Estas imagens são ultra secretas....não divulguem isto a ninguém!!!

Brevemente, mais vedetas internacionais das P.F.C neste blog.....

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

"Olhe companheiro, esta merda está muita má, se não houver quem meta mão nisto isto nunca mais se endireita!!!" by Joaquim do Pau Torto (Barruaça)
Venham mais......

sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Remix dos Ensaios Teatro 2007

Como a malta, agora, gosta muito de vir para aqui discutir politica, as Produções Ficticias Ciborrenses, vão baixar o nivel!!!
Assim, respondendo aos inúmeros fãs, que já anseiam por um, possivel, Teatro de Carnaval, a malta divulga mais algumas cenas degradantes dos ensaios do Teatro de 2007!!!

Como poderam verificar, estes ensaios são feitos por pessoal altamente profissionalizado, deveras competente no enriquecimento das suas personagens e textos!!!

As P.F.C apelam, a pouco mais de um mês do Carnaval, para que todos vós criem uma pequena polémica na aldeia, para que não falte assunto á noite de Teatro. E mais, quem quiser actuar "pode" faze-lo, basta ter 2 metros de altura, ser elemento do sexo feminino, e ter uma caracteristica fisica fora do vulgar.....3 pernas, 8 olhos, 2 cabeças, coisas assim....eheh

Sempre estamos para ver quem tem ideias porreiras!!!!

terça-feira, 1 de janeiro de 2008

2008

Feliz 2008 para a população Ciborrense!!!

  1. Que continuem a existir cortes de água;
  2. Que a electricidade tenha falhas;
  3. Que o Manel Martinho continue á do Joel;
  4. Que os jantares sejam cada vez mais;
  5. Que as ruas continuem esburacadas;
  6. Que haja Carnaval, que nós fazemos Teatro;
  7. Que cada um de vós se case com a própria irmã;
  8. Que a loucura continue a sair da cabeça de cada um de vós;
  9. Que não cortem a net ao Buchinha;
  10. Que não morremos todos esturracadinhos aqui na casa do Faria;
  11. Que o Pepe, o Léu, o Canja, O Chiba, O Bita, O Sarrafo; O Buchinha e os k kiserem estejam convosco!!!!
  12. São 12 como as passa ( disse o Sarrafo eheheh)

Continuamos por cá.......